Últimas Notícias
Brasil

Polícia prende acusados de matar paciente dentro de ambulância no Pará

Jacienni Bispo Santos, de 44 anos, e Maykon Sousa de Melo, de 33 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira, 28, após a Delegacia de Homicídios de Marabá deflagrar a Operação Abaeté. Os dois foram indiciados como autores do crime que aconteceu no dia 3 de janeiro de 2019, em Eldorado do Carajás.

Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

Maykon foi preso em Parauapebas e Jacienni em Ourilândia do Norte. A operação teve o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva dos dois acusados e de realizar buscas e apreensões nas cidades de Ourilândia do Norte, Parauapebas e Eldorado dos Carajás.

Na ocasião, eles ordenaram a parada de uma ambulância que seguia pela BR-155 e transferia Wellinton Sousa, o Bill, para Marabá. Eles arrastaram a vítima para fora do veículo, pelos pés, e o executaram ali mesmo, na frente dos profissionais de saúde.

O crime aconteceu em 2019, e teve grande repercussão pela extrema violência e barbaridade da ação. Welliton havia sido ferido no bairro “Favelinha”, no Km 100, em Eldorado do Carajás. De acordo com os policiais militares uma confusão entre desafetos resultou na briga e no boleamento.

A operação foi batizada de “Abaeté” em alusão à origem da cidade de Eldorado. A Gleba Abaeté significa o cenário dos crimes perpetrados pelos indiciados. 

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Portal Correio de Carajás.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário