Últimas Notícias
Brasil

PM reformado é seguido e executado a tiros por criminosos em Marituba

O policial militar reformado Wilmar Souza Dias, de 53 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (29), em Marituba, na região metropolitana de Belém. O corpo do ex-PM, que atualmente era pastor de uma igreja evangélica, foi encontrado nas proximidades da marina de um condomínio, no quilômetro 18 da rodovia BR-316. 

Foto: Igor Mota / O Liberal

Conforme a apuração da Polícia Civil, a vítima foi seguida e capturada por criminosos, que o levaram até a final da 8ª rua, onde o mataram. Segundo o delegado David Cordeiro, da Divisão de Homicídios, Wilmar saiu com destino a uma agência dos Correios para receber um cartão. Lá, ele foi informado que a correspondência já estava em trânsito e então retornou, tentando encontrar o carteiro no caminho.

Foi neste momento que ele foi seguido por três homens, que o reconheceram como ex-policial militar e o levaram para uma região de mata, onde houve a execução. Disparos de arma de fogo foram ouvidos pela vizinhança, mas os algozes, que fugiram após o homicídio, não haviam sido identificados até a publicação desta. O corpo foi deixado às margens do Rio Maguari.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), após a perícia realizada por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário