Últimas Notícias
Brasil

Paragominas busca fazer dever de casa na Série D

Nada melhor que jogar em casa. A frase combina com o Paragominas, que volta a jogar em seus domínios querendo a vitória no Campeonato Brasileiro da Série D.

 Reprodução / Facebook

O Jacaré está se preparando para o duelo contra o 4 de Julho-PI, neste domingo (18), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, com o objetivo de vencer dentro da Arena Verde.

Jogando como mandante, o Paragominas ainda não perdeu. Foram dois jogos com uma vitória e um empate, mesmo rendimento dos últimos jogos do Jacaré. Atuando fora de casa foram dois jogos com uma vitória e um empate, contra Juventude-MA e Palmas-TO, respectivamente.

As novidades do Jacaré do Norte estão dentro e fora de campo: se por um lado, o time vai ter a disposição o atacante Paulo Rangel, por outro, o técnico Robson Melo entrou para outro time, os dos vacinados contra a covid-19, pois o treinador tomou nesta sexta-feira (16), a primeira dose.

Na terceira posição com nove pontos, o Jacaré precisa vencer para se aproximar do líder do grupo A2, o Guarany-CE, que tem 12 pontos ganhos e está invicto.

Paragominas X 4 de Julho-PI será no domingo (18), as 16h na Arena Verde.

Da Redação/Viva Notícias
Fonmte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário