Últimas Notícias
Brasil

Na Série A do Brasileiro, Esmac terá mudanças financeira e também no elenco

Pela segunda vez na história do futebol feminino, o Estado do Pará terá um representante na Série A do Campeonato Brasileiro. Após vitória por 2 a 1 diante do Real Ariquemes-RO, neste domingo (18), no Baenão, a Esmac garantiu a vaga na elite do futebol nacional e algumas mudanças irão ocorrer.

(Divulgação / FPF)

Em entrevista ao Programa Último Lance, de OLiberal.com, o técnico Mercy Rodrigues garantiu que a Esmac receberá um valor importante com o acesso, além de contratações pontuais. Mercy está na Esmac desde 2003, quando recebeu o convite para ser auxiliar-técnico do futsal da instituição e que conquistou seis títulos do Parazão com o time feminino de futebol, revelou que a Esmac vai montar um time mais “cascudo” para 2022.

“Uma das mudanças é o orçamento. Logo de cara a Esmac receberá R$120 mil. O que vai mudar também é o elenco, onde iremos trazer atletas experientes. Na Série A2 e regional a base dá conta, mas para a Série A1 é outro patamar. Estamos em contato com a goleira do Ariquemes-RO [Yasmin], pois temos que pensar no futuro e já está apalavrada, além de outras duas atletas do Aliança-GO”, afirmou.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário