Últimas Notícias
Brasil

Homem é preso com 160 papelotes de drogas

A Polícia Militar de Santarém, por meio da 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª Cipamb), apreendeu 153 papelotes de crack e quatro pedras de maconha, após seguirem um suspeito não identificado por um terreno baldio, na noite da última sexta-feira (23), no município de Santarém.

Os agentes faziam rondas pelo bairro Urumanduba, quando se depararam com o homem que entrou em um terreno baldio. Os policiais seguiram o suspeito, sem que ele percebesse, até chegarem à residência onde ele morava. Ao notar a presença da polícia, o homem tentou fugir em direção ao matagal, mas logo foi alcançado.

O suspeito autorizou que fosse feita a revista em sua residência e, durante as buscas, os policiais encontraram os entorpecentes em cima de uma mesa e uma quantia em dinheiro, além de cartões.

O homem revelou, ainda, que estava em liberdade condicional e já respondia pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

 

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário