Últimas Notícias
Brasil

Execução: Vigilante é morto com seis tiros em Marituba

Daniel de Oliveira da Silva, de 23 anos, foi morto em Marituba, na noite desta segunda-feira (26). Ele trabalhava como vigilante. Estava numa bicicleta e seguia para casa. Passava pela rua dos Militares, próximo ao Sítio Ceará, no bairro Novo Horizonte, e foi abordado por dois homens numa moto. Deram seis tiros nele, sendo três na cabeça, e foram embora.  Ainda não se sabe o que poderia ser uma motivação para o crime.

Foto: Daleth Oliveira / O Liberal

Como o caso está no início da investigação, nenhuma hipótese é descartada pela Polícia Civil. Só o que aparentemente não ocorreu foi um latrocínio (quando a vítima é roubada e assassinada). Não havia indícios de qualquer pertence roubado, nem mesmo a bicicleta de Daniel, que seria um item de maior valor. Por ser vigilante, uma das linhas de investigação levanta a possibilidade de o crime estar ligado a esse trabalho. Mas ainda faltam ser ouvidas testemunhas, familiares e amigos em busca de dívidas e desafetos. Moradores do bairro, curiosos e assustados, foram ao local do crime ver o que aconteceu.

 “Eu estava em casa quando ouvi uma sequência de tiros. De início, até pensei que seria apenas bombinha, coisa de criança, mas quando veio a segunda sequência, tive certeza que eram tiros”, disse um morador que não se identificou. Não há registros de testemunhas por enquanto. A via é muito escura e sem iluminação pública.

A perita criminal Virgínia Paiva informou que o vigilante estava voltando da casa da namorada quando foi executado. “Ainda não sabemos o motivo pelo qual a vítima foi alvejada, mas ficou clara para nós a intenção de matar. Foram seis disparos, sendo três na região da cabeça”, contou.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário