Últimas Notícias
Brasil

Eutrópio prioriza trabalho de finalizações no Paysandu

Buscando a reabilitação na Série C do Brasileiro, após resultados ruins dentro de casa nas últimas duas rodadas da competição, o Paysandu segue sua preparação para o jogo contra o Manaus, no próximo domingo (25, às 17h. Vinícius Eutrópio deu detalhes do treinamento desta quinta-feira (22), dando destaque para o trabalho no setor ofensivo.

 Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

"Tivemos uma quinta-feira bem proveitosa. Trabalhamos momentos do jogo que precisamos melhorar e que vai se desenvolvendo jogo a jogo. Hoje, por exemplo, foi o último terço do campo, aprimorando a parte ofensiva. Trabalhamos bastante as finalizações próximas da área. Fizemos movimentações. Foi mais de uma hora de trabalho para a gente ajustar essa parte", contou.

O torcedor bicolor deve ver a equipe com modificações para o confronto contra o Gavião do Norte. Uma delas deverá ocorrer no ataque. Natural de Baião, Danrlei, de 25 anos, marcou o gol que evitou a derrota do Papão para o Altos-PI, na última rodada. Ele deve fazer o trio de ataque com Luan Santos e Marlon.

"O Danrlei é uma grata revelação para nós, apesar de ser jovem e ter apenas dois anos como profissional. É uma aposta regional que o Paysandu fez. É importante termos paciência com ele. A questão de ser titular vai muito do mérito de sempre o jogador trabalhar forte e focado. É uma opção, sim (ser titular). Estamos trabalhando isso durante a semana", comentou.

O Lobo não sabe o que é vencer dentro da Curuzu. Foram quatro jogos, duas derrotas e dois empates. Já fora de casa o desempenho é bem ao contrário. Em quatro rodadas foram três vitórias e um empate. A distinção de desempenho, segundo Eutrópio, se passa pela questão de propor ou não o jogo e de equipes que jogam fechadas quando vêm para Belém.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário