Últimas Notícias
Brasil

Em jogo com torcida em Brasília, Flamengo goleia e avança na Libertadores

Em jogo que marca a volta da torcida aos estádios brasileiros, o Flamengo fez sua parte e avançou às quartas de final da Copa Libertadores. Com direito a gritos de "olé" nos minutos finais, o time carioca fez boa apresentação e obteve nova vitória diante do Defensa Y Justicia, da Argentina, desta vez por goleada de 4 a 1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O local contou com a presença de torcedores a partir da liberação da Conmebol para 25% da capacidade total.

 Agência Estado

Rodrigo Caio e Arrascaeta, ambos de cabeça, além de dois de Vitinho, em chutes rasteiros, anotaram os gols da vitória carioca. O rival das quartas de final sai nesta quinta-feira, em duelo entre Internacional e Olimpia em Porto Alegre. No Paraguai, o jogo terminou sem gols. Campeão de 2019 e precocemente eliminado nas oitavas de 2020, os cariocas estão nas quartas e fortes na busca por mais uma decisão. Independentemente do rival, a decisão será com o Flamengo como mandante no segundo jogo.

A terceira vitória de Renato Gaúcho com o Flamengo poderia vir com placar ainda mais amplo não fosse a trave e um gol dado de presente pelo goleiro Diego Alves. Foram três carimbadas no poste e uma falha bizarra do goleiro, acertando o argentino e vendo a bola morrer no gol. O novo comandante segue invicto, com 100% de aproveitamento, e cumprindo a promessa de jogos bonitos.

Flamengo e Defensa Y Justicia entraram no Mané Garrincha com boas lembranças atuando no estádio em 2021. Os cariocas ergueram a Supercopa do Brasil enquanto os argentinos conquistaram a Recopa Sul-Americana, ambos batendo o Palmeiras nos pênaltis.

Desta vez, com cantoria de verdade. Nada de sistema de som para motivar os mandantes. O jogo marcou a volta do público aos estádios do Brasil após 17 meses. A Conmebol liberou a presença de 25% da capacidade total do estádio. Mesmo assim os cariocas não venderam todos os ingressos por causa dos altos preços. O mais barato saia por R$ 140,00.

Depois de lamentar bastante a ausência de seus torcedores, o Flamengo já pisou no gramado com enorme apoio. O "vamos Flamengo" ecoava alto para empurrar o time às quartas de final. Em seu terceiro jogo no comando do time rubro-negro, Renato Gaúcho já contava com a força máxima. Rodrigo Caio e Bruno Henrique eram os titulares que ainda não haviam jogado sob direção no novo comandante.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Agência Estado



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário