Últimas Notícias
Brasil

Em Igarapé-Açu, Paula Gomes e representantes do Moeda Verde dialogam sobre sustentabilidade

Preocupada e atenta às questões referentes ao meio ambiente, a deputada estadual Paula Gomes visitou a Central de Valorização de Resíduos de Igarapé-Açu com o objetivo de conhecer de perto a experiência do Movimento Moeda Verde.

Foto/Assessoria

A parlamentar, acompanhada pelo empresário Kiko e pela vereadora de Salinópolis, professora Roberta Gaia, dialogou com os responsáveis pela Central, e na ocasião, convidou os representantes do IDEASSU, e projeto Movimento Moeda Verde, para apoiá-la na implementação de ações que visem a promoção de debates sobre alternativas para a gestão sustentável de resíduos sólidos recicláveis na praia do Atalaia, em Salinópolis.

"Enquanto isso, vai para Salinas? Leva sua sacolinha, retira seu lixo da praia e destina os recicláveis para a cooperativa de catadores local", disse a deputada estadual dando uma boa dica para veranistas que prestigiam o balneário mais conhecido do Pará.  

O Instituto de Desenvolvimento Amazônia Sustentável (Ideassu) foi criado na cidade de Igarapé-Açu, Estado do Pará, para ser uma ferramenta técnica a serviço do desenvolvimento sustentável da região Amazônica. Tem como missão elaborar e executar projetos e ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável dos povos da Amazônia.

Dea Redação/Viva Notícias
Fonte: ALEPA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário