Últimas Notícias
Brasil

Duas pessoas são presas suspeitas de negociar estupro de menina de 12 anos

A polícia prendeu em flagrante um idoso, de 70 anos, suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 12 anos de idade, com a autorização da mãe da vítima, com quem o homem realizava pagamento em troca das relações sexuais com a menina. O crime teria ocorrido em um motel, localizado em Governador Valadares, no município de Minas Gerais. As informações são do portal Metrópoles.

Imagem/Ilustrativa

De acordo com a PM de Frei Inocêncio, o idoso foi abordado na saída do local enquanto voltava para a casa onde a vítima morava com a mãe. Ele revelou que pagava um cachê de R$ 100 reais pelas idas ao motel com a jovem para a mãe da moça. Inclusive, a mulher, às vezes, até chegava a acompanhar a vítima às idas ao local dos abusos, mas não chegava a entrar no ambiente.

O boletim de ocorrência informou que a mãe da menina usava o dinheiro para comprar drogas, e a vítima, que mantinha relacionamento a forças há dois anos com o suspeito, relatou receber presentes como roupas e relógios do abusador. 

Foi apreendido com a criança duas notas de R$ 50 e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. Os agentes do Conselho Tutelar acompanharam a criança. O homem e a mãe da menina  foram presos e conduzidos à delegacia.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário