Últimas Notícias
Brasil

Clube do Remo enfrenta o Avaí em partida adiada na série B

Hoje é dia de Leão contra Leão pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul encara, às 19h, o Leão da Ilha, em jogo válido pela 5ª rodada da competição nacional, adiado para esta noite, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo, que vai igualar o número de partidas de Clube do Remo e do Avaí-SC com o dos demais adversários do certame, tem extrema importância para os objetivos dos times na tabela.

 Foto: Samara Miranda/Remo

Enquanto os paraenses vão em busca de continuar se afastando da zona perigosa, os mandantes almejam entrar de uma vez por todas no G4. Mas, para os remistas, o compromisso terá, também, outro foco.

Depois da derrota na rodada passada com uma atuação apática, os jogadores ao lado da comissão técnica estão mais do que dispostos a provar que o desempenho recente foi um leve desvio de percurso na boa fase construída pela equipe. Dessa maneira, o jogo desta quarta-feira (28) será um desafio à altura, já que os catarinenses também vivem um momento iluminado nos gramados, com oito partidas seguidas de invencibilidade.

Confiante no potencial do seu elenco, o Remo manterá o time titular, mais uma vez com apenas uma única mudança motivada por lesão. Fora há mais de uma semana, Lucas Siqueira deve ser substituído pelo volante Arthur para o jogo desta noite.

Pronto para assumir a função, o jogador, que tem demonstrado regularidade sempre quando acionado, prometeu ter boa postura para ajudar a equipe a retornar ao caminho das vitórias e garantir, ao lado uma boa atuação, o resultado positivo.

 “A gente vem de uma sequência muito boa de três vitórias e temos ciência disso. Temos que continuar nesse caminho para alcançar voos maiores. No meu caso estou sempre trabalhando, todos os dias me preparando, para estar à disposição do treinador”, disse, ao avaliar também o grau de dificuldade da partida. “Claro que a gente sabe que todos os adversários serão difíceis, mas temos que estar com a cabeça no lugar para sair daqui com o resultado positivo”, completou.

ADVERSÁRIO

Em um momento especial na competição, com direito a oito partidas de invencibilidade, o Avaí-SC encara o Remo com grandes ambições na Série B, como uma vaga no G4 do certame ao final do duelo, e chegar à quarta vitória em cinco jogos.

A bronca, contudo, é o número grande de desfalques. O técnico Claudinei Oliveira não contará com quatro opções para o time, com a ausências de Edilson, Lourenço, Getúlio e Alemão. Assim, o comandante tratou de exaltar o adversário da noite como um grande adversário.

“Agora é buscar a vitória contra o Remo, mas não vai ser fácil. Eles vêm de uma sequência boa de vitórias, perderam por 1 a 0 o último jogo, mas fizeram um jogo muito parelho. Não vai ser fácil, mas temos que ter inteligência”, pregou.

A cobertura da partida você poderá acompanha pelo portal DOL a partir das 18h45, através do Tem Jogo no DOL,que está de volta depois de uma breve pausa, e também pelo Lance a Lance.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário