Últimas Notícias
Brasil

CBF confirma Esmac e Real Ariquemes no Baenão

O futebol paraense vem crescendo no cenário nacional e isso não é apenas na artilharia das principais competições, mas também no futebol feminino, as meninas paraenses vêm dando um verdadeiro show nos gramados fazendo com que o estado fique muito próximo de ter novamente um representante na elite nacional.

Foto: William Andrade

No próximo domingo (18), a Esmac- Ananindeua irá decidir contra o Real Ariquemes-RO, uma das vagas para Série A-1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino no ano de 2022. Depois de ter empatado no jogo de ida, em disputa válida pelas quartas de final do Feminino A2, por 1 x1, com gols marcados por Cássia, em favor das paraenses, enquanto que Tayanara deixou tudo igual, empatando para o time local.

Para o confronto de volta, ninguém terá vantagem, ou seja, quem vencer garante a tão almejada vaga para a elite da categoria na próxima temporada. O confronto teve seu local alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A disputa saiu do estádio do Souza, para ser realizada no Baenão, no entanto o local segue mantido às 10h.

Em caso de acesso da Esmac, será o 2º na história do futebol feminino no estado do Pará. No ano de 2017, o Pinheirense, de Icoaraci, não apenas confirmou a sua vaga ao chegar na decisão da competição, como também foi o campeão da Série A2 feminina nacional. A partida terá arbitragem do paraense, Gustavo Ramos Melo-CBF.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário