Últimas Notícias
Brasil

Caso Ravyla: Acusado de participar da morte de Ravyla é liberado

A Justiça liberou Paulo Henrique dos Santos Barbosa, conhecido como “Beleza”. Ele estava preso desde o dia 27 de junho e cumpriu 30 dias de prisão temporária, suspeito de participação no assassinato da menina Ravyla Souza, de 10 anos, no município de Viseu, nordeste paraense.

 Reprodução

O crime revoltou a população do município de Vizeu e teve grande repercussão no Estado. Ravyla saiu de casa no dia 21 de junho para fazer compras para mãe em um mercado e desapareceu.

O corpo da menina foi encontrado 4 dias depois em área de mata na zona rural do município. Quatro pessoas foram indiciadas pela morte de Ravyla.

Genival Maciel Oliveira, o DJ Maiquinho; Henderson Pedrosa;, Zima Lima de Souza e Paulo Henrique. Já em liberdade, Paulo Henrique contou à reportagem da RBA TV que foi levar uma moto para marido da prima dele e acabou envolvido no crime.

“Beleza” disse que foi ameaçado e ficou com medo de apontar os homens que mataram a menina. Agora, Paulo Henrique quer provar a inocência e está disposto a ajudar a Justiça.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário