Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: Suspeito de executar dona de casa na Vila Nazaré foi preso nesta sexta-feira 30

Foi preso na tarde desta sexta-feira (30), Ronald Correa de Souza, ele foi preso sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Ronald foi visto em via pública e ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, mas foi alcançado. A prisão aconteceu na altura da Rua Professora Flora após a polícia encontrar no baú da motocicleta uma pedra de crack.

De acordo com a polícia, Ronald já vinha sendo investigado por integrar uma facção criminosa, tendo a função de "soldado do crime", executando ordens para matar desafetos. A companheira de Ronald que estava com ele, já tem passagem pela polícia pela prática de tráfico.

Suspeito

Segundo a polícia, Ronald é investigado como sendo o executor do crime de homicídio que vitimou a senhora Rosilene Rodrigues de Araújo conhecida como Branca. O crime aconteceu no dia 03 de junho na Vila Nazaré, município de Capitão Poço. A polícia informou que foi pedida a prisão preventiva do suspeito e que agora trabalho para descobrir a motivação do crime e quem teria mandado executar Branca.

Na época o crime chocou moradores pela crueldade, dois homens armados chegaram na residência da vítima e dispararam contra ela na frente dos filhos, ela não resistiu o morreu no local. A dupla empreendeu fuga em uma motocicleta no sentido Capitão Poço.

Da Redação/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário