Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: Time de Futebol de Capitão Poço agora é Profissional e pode se enfrentar com a elite do esporte paraense

O representante do Capitão Poço Esporte Clube, Benedito Pedro de Araújo (Bené Garrafão), participou de uma reunião na Federação Paraense de Futebol onde o clube da terra do Citrus recebeu o selo de Time Profissional. A reunião aconteceu na sede da FPF e contou com a presença do presidente da entidade,  Adelcio Magalhães Torres, e do vice-presidente, Maurício Bororó.

Imagem/Divulgação

Depois de muita luta, o Capitão Poço Esporte Clube, conseguiu sua profissionalização junto a FPF. Agora a terra da laranja também tem o seu representante no cenário esportivo profissional.  

Escudo do Clube

O clube foi fundado em 07 de novembro de 2018. Em 2019 participou do Campeonato Paraense sub-20. Mesmo sem participar de grandes competições estaduais, o clube nunca deixou de treinar. A equipe sub-20 está montada e treinando para participar da competição que deve acontecer no segundo semestre de 2021.

Foto: Viva Notícias/CPEC

De acordo com o presidente da clube Benedito Pedro de Araújo, com a profissionalização, o time ganha o direito de disputar a Segunda Divisão do Campeonato estadual de 2021. "Essa competição é muito importante, pois dá acesso à elite do Parazão que é o nosso objetivo. Sabemos que é uma competição bastante disputada, mas o Capitão Poço vai buscar o acesso", pontuou.

Ilza Amorim
Da Redação/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário