Últimas Notícias
Brasil

Remo tenta reencontrar o caminho da vitória diante do Sampaio Corrêa, no Baenão

O Remo recebe o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, 29, para duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, o confronto acontece no estádio Banpará Baenão e tem início marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Em resumo, o Remo vive um jejum de cinco jogos sem sentir o sabor da vitória. Pela Copa do Brasil, a equipe foi superada pelo Atlético-MG por 2 x 1 no jogo de volta da terceira fase e acabou sendo eliminada da competição. Enquanto isso, no Brasileirão, teve uma derrota para o Botafogo e três empates, com Vitória, Guarani e Náutico.

Por outro lado, apenas no brasileiro, o Sampaio Corrêa teve um bom desempenho nas últimas cinco partidas. A Bolívia Querida venceu a Ponte Preta, o Confiança e o Botafogo. Ainda somou um ponto no empate com o Brusque e perdeu por 1 x 0 para o Operário, no Paraná.

Retrospecto Remo x Sampaio Corrêa

Conforme o histórico do duelo, Remo e Sampaio Corrêa já se enfrentaram em 47 ocasiões, pelos mais diversos campeonatos. Assim, o confronto se mostra bastante equilibrado e o Leão leva a vantagem, com 16 vitórias contra 13 dos maranhenses. Os confrontos entre as equipes ainda terminaram empatados 18 vezes. Por fim, no último encontro entre os clubes, válido pela Série C de 2017, os maranhenses venceram por 2 x 1 .

Últimas notícias das equipes

A notícia do Remo fica pela contratação do atacante Victor Andrade, que chega ainda nessa semana em Belém para reforçar o elenco do Leão Azul. O jogador acumula passagens por Santos, Benfica, Goiás, entre outros. Enquanto isso, a vitória do Sampaio contra o Botafogo no último fim de semana representou a quebra de um tabu. Uma vez que, foi o primeiro triunfo dos maranhenses contra o Fogão em cinco jogos por toda história.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; (Rafinha), Dioguinho e Renan Gorne.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Eloir; Betinho (Mauro Silva), Ferreira e Daniel Costa; Pimentinha (Jean Silva/Gui Campana/Romarinho), Ciel e Roney.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Roma News



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário