Últimas Notícias
Brasil

Remo perde para Sampaio Corrêa no Baenão e permanece no Z-4 da Série B

O Remo perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Baenão, na noite desta terça-feira (29), pela oitava rodada da Série B. Com um jogo a menos, o time azulino permaneceu no Z-4, com sete pontos. Além disso, chegou ao quinto jogo sem vencer na competição, o que pode colocar o técnico Paulo Bonamigo em uma corda bamba por causa do desempenho da equipe. Mas até o momento não teve nenhuma mudança anunciada. Apenas foi informado que o técnico está reunido com a diretoria.

Foto: Tarso Sarraf/ O Liberal

Os gols da partida foram marcados por Jefinho, ex-Paysandu, de pênalti, e Romarinho, em jogada de contra-ataque. O resultado garantiu ao Tricolor a permanência no G4, agora na 3ª posição, com 15 pontos. 

Próximo jogo do Remo é contra o Coritiba, às 19 horas de sexta-feira (2), no Couto Pereira. Já o Sampaio Corrêa recebe o Londrina, no sábado (3), às 19 horas, no Castelão, em São Luís (MA). 

Jogo

Remo e Sampaio fizeram um primeiro tempo bem disputado. Remo quase marcou aos 21 minutos, quando Igor Fernandes recebeu em profundidade na grande área e finalizou na saída de Mota. A bola passa pela frente do gol e só não entrou porque Paulo Sérgio desviou para escanteio. Foi a melhor chance do Remo, que ainda tinha dificuldade para finalizar as jogadas no último terço. Em compensação, tinha uma defesa sólida que evitou um placar desfavorável no Baenão.

Segundo tempo

Remo tinha posse de bola e busca alternativas para marcar. A entrada de Rafinha ajudou um pouco a dar mais movimento no ataque. Dioguinho, antes de ser substituído por Wallace, teve boas chances em jogadas que começaram com o meia. Mas faltava aquela qualidade final para mudar o placar. O técnico ainda tirou Renan Gorne e colocou Edson Cariús para tentar mudar o rumo do jogo. Chance não faltou. Em uma delas, Rafinha recebeu no meio, mandou para Thiago Ennes, que cruzou para área para Edson Cariús. Mas o centroavante mandou para fora.

Gols

A defesa sólida do Remo se desfez quando Kevem cometeu um erro bobo e acabou derrubando Jefinho na área. O atacante foi para cobrança e abriu o placar no Baenão, aos 31 minutos. Após o gol, Paulo Bonamigo colocou Ronald no lugar de Igor Fernandes. Mas não adiantou nada. O time azulino viu apenas o Sampaio aumentar o placar. Em contra-ataque, Ferreira lançou para Romarinho. O atacante, sozinho, avança e toca na saída de Vinícius para concretizar a vitória do Tricolor.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário